JMJ Rio2013: Dom Eduardo e o vento da juventude

13/05/2013 19:45

 

JMJ Rio2013: Dom Eduardo e o vento da juventude



Cidade do Vaticano (RV) – RealAudioMP3 Faltando 70 dias para o início da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, os jovens de todo o Brasil e de todo o mundo se preparam para viver um grande momento em sua vida junto com o Papa Francisco. Nos dias passados foi divulgada a programação oficial da viagem do Santo Padre ao Rio de Janeiro, com uma pequena etapa no Santuário Nacional de Aparecida, confirmando assim a veneração do Papa Francisco a Nossa Senhora.

Jovens de outros países também estão se preparando para ir ao Rio como os italianos, que se mobiliziam em todas as dioceses; os jovens espanhóis, que foram os anfitriões da última Jornada Mundial da Juventude; como também jovens da Terra Santa, do Líbano, da Alemanhã, de Portugal, do continente africano, da Ásia, da Oceânia, enfim de todas as partes do mundo. Enquanto isso os símbolos da Jornada já se encontram no Estado do Rio de Janeiro, hoje estão em Campos dos Goytacazes. Silvonei José conversou com o Dom Eduardo Pinheiro, Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB. (SP) 



 




Texto proveniente da página http://pt.radiovaticana.va/news/2013/05/13/jmj_rio2013:_dom_eduardo_e_o_vento_da_juventude/bra-691547
do site da Rádio Vaticano 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!