Resenhas

 

 

 

 Jesus Nosso Amor Eucarístico

                O melhor livro de piedade eucarística publicado

no século XX, traduzido em mais de uma dezena de idiomas, inclusive o Coreano.

A versão italiana alcançou a assustadora cifra de 11 milhões de cópias e a versão inglesa

, 5 milhões de cópias somente no EUA

 

 

 

A Devoção a Nossa Senhora

Obra basilar da devoção Mariana, traduzida para 5 idiomas. Fundamentada na escola dos santos de todos os tempos, que responde a 4 perguntas inquietantes para o homem de hoje: - Que  é a Devoção à Maria? – Por que a Devoção à Maria? – Como viver a Devoção à Maria hoje? – Quais são as práticas da Devoção à Maria?  Descubra neste livro que a Devoção à Maria é escola de santidade!

 

 

Um Mês com Maria

Um mês na escola de Maria – Todo dia Maria nos admoesta maternalmente sobre a vida cristã a viver, com coerência e generosidade, sem nos deixar cair em sentimentalismos estéreis e vazios.

 

 

 

 

VEM E SEGUE-ME

O amor virginal, a consagração a Deus e a vida religiosa, são fontes de paz, de alegria, de virtudes no homem. O jovem rico que não respondeu ao chamado de Jesus foi embora triste e levou a sua tristeza entre os homens. Quem, ao contrário, responde ao chamado e segue Jesus, se enche de alegria, e as leva consigo doando aos homens.

 

 

 

 

 

 

     

QUEM É MARIA

 Maria é o maior presente que Deus deu à humanidade. É a Mãe Divina: “Obra prima do Criador” Reflexo evidente de Deus. Milagre de natureza e de graça. Ministra do triunfo. A toda Santa...

 

 

 

CORAÇÃO DE JESUS, CORAÇÃO DO HOMEM.

O autor conseguiu sintetizar em 30 meditações, as virtudes mais importantes do Coração de Jesus. Em paralelo coloca às vista de todos o que enche o coração do homem se ele não estiver pleno do amor de Deus e o que ele poderia possuir, se moldasse o seu coração segundo o Coração de Jesus Cristo.

 

 



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!